BLOG

Incríveis escritórios de Arquitetura pelo fotógrafo Marc Goodwin

Jornalismo
Por Rafael Ferreira
Escrito em 31 de Dezembro de 1969

Todo estudante ou até arquiteto já formado almeja possuir seu próprio escritório, mas também, trabalhar em grandes firmas da área de Arquitetura. Muitos já possuem esta vivência e outros nem tanto. Escritórios são locais onde a criatividade e boas energia devem fluir para que o profissional execute e apresente o melhor trabalho possível aos seus clientes.

 

Porém, o tipo de escritórios e a forma de se trabalhar variam em cada local do mundo. O fotógrafo de Arquitetura Marc Goodwin concluiu sua maratona de fotografar diversos escritórios de Arquitetura em vinte e oito dias.  Estes escritórios estão espalhados por quatro capitais europeias: Oslo, Estocolmo, Copenhague e Helsinque. Seu objetivo era justamente compreender que tipos de espaços existiam nestes escritórios dos países nórdicos. De estábulos à até depósitos de carvão, Marc capturou alguns dos ambientes de trabalho mais inusitados que a profissão pode apresentar.

 

“Minha convivência com escritórios de Arquitetura era bastante limitada antes de iniciar este projeto” – disse o fotógrafo. Goodwin disse ainda: “ cada um dos escritórios são lugares onde reúnem profissionais incríveis, os quais trazem suas “brainstorms” e muitas soluções criativas que impactam o mundo o qual vivemos. Foi um trabalho incrível.”

 

Confira algumas fotos: 

 

 

 

 

 

 

 

 

fonte:

44arquitetura