Design Gráfico - Impressos Profissionais

O curso de Design Gráfico tem por objetivo capacitar o aluno a trabalhar com programas de editoração eletrônica, ilustração e composição vetorial, de modo que o mesmo consiga desenvolver conceitos, tais como, cores, formas e tipografia. Desta forma o aluno estará apto a criar e desenvolver, logos, papelarias, revistas, cartazes, folders, embalagens e etc.

Adobe Bridge

Este programa é usado no gerenciamento de mídias digitais. Ao logo do desenvolvimento de peças criativas, vamos encontrar montanhas de arquivos digitais e sabemos o quanto sua administração pode se tornar difícil. Durante o curso através de diferentes exemplos, vamos desmistificar tudo que você precisa saber deste maravilhoso aplicativo de gestão e otimização de arquivos digitais e mostrar uma infinidade de filtragens e classificações que, sem dúvida, vai deixar seu trabalho mais produtivo.

Adobe Illustrator

Ele é o top da criação quando se trata de ilustrações vetoriais e desenvolvimento de layouts. É o programa padrão de gráficos vetoriais que permite criar logotipos, ícones, esboços, tipografia e ilustrações complexas para impressão, conteúdo interativo e muito mais. A facilidade que este programa traz com novas formas dinâmicas, efeitos, guias de efeitos visuais e suporte de integração com as demais ferramentas que você irá aprender no curso, habilita criar e desenvolver qualquer impresso.

Adobe Photoshop 

Esse é o cara! É nele que você cria e manipula qualquer coisa que imaginar. É o melhor programa de design do mundo, está sempre presente em projetos criativos. Durante o curso abordaremos dezenas de temas e assuntos, permitindo que você obtenha conhecimentos necessários na ferramenta. Você aprenderá a trabalhar com novas técnicas profissionais de seleção, retoque, tratamento profissional, montagens perfeitas, composição de cenários, criação artística, tratamento em HDR, filtros, pincéis, textos e muito mais.

Adobe InDesign

Quase no final do curso, tá aí o “Bigode” pra marcar uma separação visual entre textos e ilustrações. Um dos programas mais conhecidos quando falamos sobre a criação de revistas, layouts e também desenvolvimento de diagramações. Criado especialmente para editoração eletrônica, o programa oferece grande flexibilidade para criação de diversas publicações digitais. Foi desenvolvido para quem conhece e não conhece o programa, tendo o foco as principais ferramentas para que você desenvolva qualquer tipo de trabalho nele. Ao final do curso, desenvolveremos juntos, uma revista moderna e profissional.

Conteúdo

Pré-requisito

Conhecimentos de informática e sistema operacional preferencialmente “Windows” (Obrigatório ter a capacidade de criar pastas; navegar na raiz das unidades de disco; mover, copiar, abrir, renomear, salvar e excluir arquivos).

Público alvo

O curso é destinado para qualquer pessoa que deseja aprender. Dentre todas, os profissionais que procuram atuar como: arte finalista, diretor de arte, diretor de criação, redator, jornalistas, mídia social, ilustrador, fotógrafo, web designer, game designer, designer de produto, designer de moda.

Bibliotecas e Arquivos

Clique na imagem abaixo da apostila que deseja baixar.

Se interessou pelo curso?

Nome

E-mail

Celular

Como conheceu a escola?

Qual unidade pretende estudar?

Depoimentos sobre o curso de Design Gráfico - Impressos Profissionais

Hugo Rezende
Aluno: Hugo Rezende
Curso: Design Gráfico - Impressos Profissionais
Fiz o curso de Image Press há quase 5 anos e ele foi essencial pra mim poder ter uma boa noção para trabalhar com o Photoshop, o Illustrator e o InDesign. Foi depois do curso que consegui criar as primeiras peças pro meu portfólio e que assim consegui entrar no mercado.
Ver depoimentos do curso
#SemAnuncios
Galeria de imagens