Marketing Digital

A divulgação pela internet é sem dúvidas uma grande oportunidade para quem deseja alcançar bons resultados. Chegou o momento de mudar a estratégia de jogo e dar um upgrade no seu negócio. Com o marketing digital você sai na frente tendo inúmeras vantagens, permitindo gerar maior engajamento com seu público, aumentando o número de visitas de suas páginas na web ampliando as vendas. Nosso objetivo é habilitar você para atuar de forma estratégica e criativa em uma das áreas que mais cresce no mundo.

Google Analytics

Com o Analytics você poderá analisar inúmeros dados de negócios para descrever, prever e melhorar o desempenho da ferramenta online. Gerenciamento de decisões empresariais, análises de varejo, loja de variedade e de otimização da unidade de manutenção de estoque, otimização de marketing e de modelagem do mix de marketing e análise da web. É sem dúvida uma ferramenta muito importante para gerenciamento de anúncios. Você consegue observar detalhes sobre visitantes e estatísticas do seu site, além de tornar possível a verificação de variáveis interessantes, como a quantidade de visitas por dia.

Google Adwords

Com o auxílio desta incrível ferramenta, você conseguirá atrair novos visitantes para sua página na internet, fazendo com que cada vez mais pessoas interajam com sua marca. O Adwords é diferente da publicidade tradicional, pois ele permite que você escolha exatamente onde e quando os seus anúncios são apresentados, assim apenas as pessoas que realmente estão à procura de algo que sua empresa disponibiliza verão a sua publicidade, e você só pagará por isso quando estas pessoas clicarem em seu anúncio. O serviço usa o sistema de publicidade de custo por clique que consiste em anúncios em forma de links encontrados, principalmente, nos mecanismos de pesquisa relacionados às palavras-chave que o próprio internauta está pesquisando.

Facebook Insights

Para que tipo de pessoa seu conteúdo realmente está surtindo efeito? Toda ferramenta de anúncio deve ser usada com sabedoria para fazer a diferença, com o face insights, fica mais prático compreender e analisar as tendências sobre o uso e dados demográficos, bem como o consumo e geração de conteúdos. Com ele você fica por dentro das estatísticas da quantidade de pessoas que interagiram com seu post, incluindo número de “curtidas” e “compartilhamentos”, o número de pessoas que foram impactadas por essa publicação e a quantidade de cliques.

E-mail maketing

Já pensou em utilizar o e-mail como ferramenta de marketing? Pois é! O principal motivo de acesso à internet no Brasil é o e-mail. Com a utilização de e-mails você pode gerar campanhas cada vez mais otimizadas, e-mail marketing fornece uma forma simples de se conectar e ser lembrado. Essa ferramenta a princípio inexpressiva, não apenas permite enviar mensagens direcionadas regularmente, mas também receber respostas rápidas e alcançar resultados imediatos.

Instagram

Uma das redes sociais mais usadas no momento, trata-se de um aplicativo gratuito, usado para postagens de fotos e vídeos. O Instagram veio para ser um diferencial na área do marketing, com ele fica mais prático trabalhar e ter bons resultados, você consegue criar vínculos estratégicos que podem mudar completamente a história de sua empresa, vamos ensinar você a incluir algo sob aumento de seguidores, engajamento e relacionamento interpessoal.

Youtube

Atualmente considerado como a maior TV online do mundo, o Youtube permite carregar e compartilhar qualquer tipo de vídeo em formato digital, principalmente vídeos institucionais que é uma excelente ferramenta de marketing. Com essa mídia relembrar seus clientes a capacidade de sua empresa, fideliza lós, angariar novos clientes, fazendo com que o público valorize ainda mais o seu projeto. As visualizações diárias do Youtube são estimadas na casa dos milhões, já que cerca de trinta milhões de vídeos são vistos diariamente.

Conteúdo

Pré-requisito

Conhecimentos de informática e sistema operacional preferencialmente “Windows” (Obrigatório ter a capacidade de criar pastas; navegar na raiz das unidades de disco; mover, copiar, abrir, renomear, salvar e excluir arquivos).

Público alvo

O curso é destinado para qualquer pessoa que deseja aprender, voltado para todos aqueles que desejam fortalecer seus negócios através da internet e outras mídias sociais, voltado para estudantes de Comunicação, Marketing e Administração.

Bibliotecas e Arquivos

Clique na imagem abaixo da apostila que deseja baixar.

Se interessou pelo curso?

Nome

E-mail

Celular

Como conheceu a escola?

Qual unidade pretende estudar?

Depoimentos sobre o curso de Marketing Digital

ADS 300x250
Galeria de imagens